PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Faça você mesmo: papel de parede com contact

Decorar bem a parede do quarto faz toda a diferença, e uma ótima opção é o papel de parede com contact



Você gosta de surpreender e deixar o seu quarto cada vez mais com a sua cara? Então veio ao lugar certo, afinal, adoramos passar ideias bem legais e criativas para decorações diferentes, ainda mais quando se trata do quarto. E a ideia que vem agora é muito legal: papel de parede com contact. A ideia é simples e acredite: qualquer um pode fazer e estilizar a decoração do jeito que sempre imaginou.
A facilidade em usar o contact é uma das grandes vantagens em apostar nesse tipo de decoração e aqui iremos dar dicas superbacanas para que você também possa se inspirar e criar decorações fabulosas. Ah! E para quem não sabe, o contact é aquele rolo de papel adesivo que pode nos possibilitar diversas ideias.
Fazendo decorações com contact.
Essa ideia é para quem gosta de formas e pequenos detalhes nas paredes. Por exemplo: escolha alguns papeis contacts coloridos e faça pequenas formas de estrelas, luas, corações, gotinhas… Fica tão bonito e tão delicado que não tem como não amar essa escolha. Quer entender um pouco mais como a sua parede pode ficar? Olha só essas ideias e se apaixone.




Contact usado como quadro de anotações
Essa aqui é para quem gosta de anotar e sempre ter um painel a mão para refrescar a memória. Um contact branco, por exemplo, é ótima solução para isso e pode ser revestido num bom tamanho para a sua parede. Além disso, o contact preto é outra opção bem legal e mais estilosa para ser usada no seu quarto.


Contact com estampas
Para facilitar a decoração, os contacts também estão vindo com estampas que podem combinar demais com o seu estilo. Seja de flores, uma estampa mais moderna ou contemporânea… Tudo isso é possível, basta escolher a que mais se adapta a você.
Ah! E para aplicar o contact é bem simples. Vá colando com a ajuda de uma espátula de borracha ou de um algodão para ir eliminando as bolhas que possam se formar. Fica lindo e o resultado é ótimo. Mas antes, lembre-se de limpar bem a parede.












Nenhum comentário:

Postar um comentário