PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Aprenda a fazer uma luminária com ralador

Olha aí mais uma dica de Faça Você Mesmo bem bacana e que certamente vai encantar os amantes de reaproveitamento de objetos. Você já deve ter visto em algumas fotos pela internet que o uso do ralador acabou ganhando grandes proporções, além, é claro, de ralar alimentos. Porém, uma em especial vem chamando atenção: luminária com ralador. Sejam elas suspensa, como abajures, ou destacadas num ambiente que está fraco decorativamente, se é assim que podemos chamar.


Vamos ir direto ao que interessa: como fazer luminárias com ralador e inseri-las na decoração? Os itens são bem simples de serem achados, o processo para fazer é rápido e o resultado é fantástico. Quer aprender? Então continue lendo o nosso artigo e se surpreenda com a sua nova luminária, gastando bem pouco.



Itens necessários para fazer a luminária de ralador:
– 1 ralador
– 1 soquete já instalado com os fios
– 1 lâmpada
Montando a sua luminária de ralador:
Partindo do princípio que você estará com as instalações do soquete e bocal prontos, fica muito mais fácil realizar o processo de montagem. Caso não tenha um soquete e um bocal prontos, peça ajuda a um eletricista ou alguém que conheça os processos elétricos para garantir o perfeito funcionamento.
Com o soquete e o bocal já instalados, passe-o pela entrada do ralador, na parte de cima. Escolha uma lâmpada que seja forte para uma iluminação mais potente e uma mais amarelada para ambientes aconchegantes.
Você ainda pode colorir as suas luminárias e criar um estilo ainda mais bonito. Aproveite para ver algumas ideias que separamos abaixo e se inspire para criar o seu também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário