PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Conheça o conceito de arquitetura de compartilhamento

Empreendimento multifuncional, com condomínios completos, têm diversas opções de lazer e serviços a preços acessíveis





O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo. Já compartilhamos diversos serviços, desde filmes online até transportes particulares. Essa tendência se deu principalmente pelo fato de que as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio ambiente.

Mas quando pensamos em moradia, como é possível compartilhar o nosso lar? Condomínios completos estão surgindo para atrair um novo nicho de pessoas que não está mais interessado “apenas” em morar, mas sim viver bem, com qualidade e muitas opções de lazer e entretenimento.
Compartilhar é ter menos trabalho para cuidar do seu apê e mais tempo para a sua vida. Ter menos espaços individuais e mais espaços coletivos, pensando no bem-estar de todos. Ao dividir os mesmos serviços no condomínio, temos menos gastos na hora da compra e mais economia na hora da manutenção, já que todos compartilharam dos mesmos benefícios. Ter menos desperdício e mais sustentabilidade é a chave para a arquitetura do compartilhamento.
Pensando nisso, o Meet Noroeste, da Faenge, lançou o primeiro empreendimento do Distrito Federal projetado com o conceito de arquitetura de compartilhamento.

Mais do que viver, o Meet Noroeste convida a seus moradores a compartilhar, serviços, espaços, soluções e inovação. Conhecer uma rotina mais leve, prática e sustentável. A ideia é oferecer um jeito de viver mais inteligente, econômico e sociável. Somando experiências, reduzindo despesas, dividindo facilidades e multiplicando seu tempo.
Com uma localização privilegiada no Noroeste, próximo a supermercados, shoppings, universidades e colégios, o MEET é o primeiro empreendimento residencial com lojas, lançado nas entrequadras 8 e 9 do Noroeste. Com opções de apartamentos de 30 a 56 m2 e lojas de 45 a 101 m2, o novo empreendimento da Faenge traz praticidade para quem vai morar e oportunidade para quem vai investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário