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segunda-feira, 9 de abril de 2018

Veja Como Encontrar Clientes Anunciando Imóveis Com Baixo Investimento

Corretor de imóveis você já deu uma olhada em sua volta quantas pessoas estão conectadas à internet. Segundo o Ibope aponta que mais de 116 milhões de brasileiros já são usuários da internet.

Sem medo de errar, você pode apostar que a grande maioria dessas pessoas fez ao menos uma compra na internet. Se comprar pela internet é fácil, vender por ela também pode ser. E para o corretor de imóveis entrar nesse mercado só precisa das ferramentas certas e descobrir como chegar ao cliente.

Veja algumas dicas para encontrar clientes anunciando imóveis com baixo investimento.


Aumento dos anúncios de imóveis no Facebook

O Facebook é a rede social mais usada pelos brasileiros, e se tornou um grande porta de entrada para muitos negócios, sejam eles grandes ou pequenos. E você sabia que os grandes portais imobiliários também usam as redes sociais para atrair clientes?


Segmentação de anúncios no Facebook

O Facebook fez uma parceria com a Experian, que resultou em um alcance segmentado de 44 milhões de pessoas no Brasil dentro do Facebook. Depois desta parceria, foi possível segmentar anúncios de imóveis por renda, comportamentos, residência e até afinidade para bens de alto, médio ou baixo valor.

Capturar leads para o seus imóveis

A captura de leads é uma das maiores estratégias do marketing digital. Isso porque, quando você conquista um lead, você abre um canal de contato entre seu negócio e pessoas que têm interesse nos seus imóveis.
Com esse formato o corretor de imóveis pode ganhar clientes anunciando imóveis no Feed de Notícias, quem se interessar e clicar em Saiba Mais, será direcionado para uma tela com algumas informações sobre a empresa. A partir dai o corretor de imóveis receberá os principais dados do cliente como Nome, email e tel.
Tenha um sistema para vender seus imóveis

Agora vamos à outra parte. Onde você vai colocar sua carteira de imóveis para mostrar aos clientes?
Pode parecer que não, mas uma expressiva fatia do mercado imobiliário está fora da internet. São corretores de imóveis e imobiliárias que estão deixando de aproveitar as oportunidades de uma modalidade de negócio que só cresce no Brasil.
Houve um tempo em que se acreditava que o corretor de imóveis deveriam priorizar apenas captar clientes anunciando imóveis somente em portais imobiliários, mas com o grande numero de ferramentas disponíveis na internet já é possível investir em outras formas de divulgação e diminuir a dependência de anúncios classificados.

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