PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Por que ser um corretor de imóveis?



Quando pensamos em qual carreira seguir, estamos sempre relacionando o bem estar com o salário que ganharemos. Sendo assim, a saúde e a motivação de estar em um ambiente de trabalho agradável, acabam ficando de lado. É por isso que hoje, milhares de pessoas estão recorrendo a profissão de corretor de imóveis, vamos saber um pouco mais sobre essa profissão.
Com a correria diária e a rotina cada vez mais apertada, o cidadão está sempre buscando um tempo livre para curtir sua família e poder ter suas horas de lazer, porém encontramos poucas vagas no mercado de trabalho que proporcionam esse tempo livre para seu empregado.
É por isso que o mercado de trabalhadores anônimos está crescendo a cada dia, com essa escolha, você é capaz de fazer o seu próprio horário, porém o retorno não pode ser tão agradável quanto se espera.


Pensando nisso, viemos falar um pouco pra você sobre o mercado imobiliário e as oportunidades no mercado de trabalho que esse ramo pode te proporcionar para quem opta por ser um corretor de imóveis.
De acordo com o empresário Angelo Frias Neto, os corretores de imóveis estão entre os cinco profissões do futuro, entrando na lista junto com profissionais da área de tecnologia, saúde, entretenimento e finanças. Na sua fala, o empresário ainda completa que o corretor deixou de ser apenas um “mostrador de imóveis” para se tornar um consultor muito bem remunerado.
Além do bem estar que proporciona para o profissional, os esforços que a profissão exige são benéficos para o bom convívio com seus clientes e com outras pessoas a sua volta. O profissional precisa investir sempre em ganhar conhecimento sobre o mercado atual e manter um bom relacionamento com seus clientes e possíveis futuros clientes.
A força de vontade é a melhor amiga da profissão, visto que quando você se esforça para encontrar o melhor para o seu cliente, ele não irá pensar duas vezes em fechar negócio com você. É necessário também que o profissional esteja por dentro das últimas tendências de mercado não só imobiliário, como financeiro, mostrando para o seu cliente que você está vendendo aquele imóvel porque você o conhece e sabe quais os benefícios ele pode trazer.
De acordo com outros profissionais na área, realizar sonhos é possível, e quando realizamos sonhos de outras pessoas em possuir seu imóvel próprio, seus sonhos também se tornam reais e a motivação para fazer isso todo dia se torna a maior aliada para a realização na profissão.

Leia nosso próximo artigo e saiba como embarcar na profissão de corretor de imóveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário