PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Estamos Evoluindo, É Hora De Dizer Adeus Ao Fiador

Mudanças sociais e econômicas vem pedindo mais agilidade e eficiência na venda de produtos e serviços. É hora de dizer adeus ao fiador.



Por ser burocrático, o fiador dificulta e tanto o processo para quem deseja alugar um imóvel. A figura utilizada nos contratos de locação com o intuito de assegurar o proprietário quanto ao recebimento dos aluguéis é antiga, e até hoje utilizada em muitas imobiliárias. Muitos inquilinos recorrem a esse tipo de garantia locatícia por não obter custo, ou até mesmo por ser a forma mais tradicional e popular. No entanto para quem muda de cidade, ou não conhece alguém que possa figurar como fiador, essa tarefa de locar uma casa para morar pode ser algo bem difícil ou até mesmo constrangedor.
Assim como outros mercados sofreram alterações e melhoraram com os avanços da tecnologia, o mercado de locação de imóveis também vem se reinventando, oferecendo opções mais práticas e eficientes, e sem que o cliente precise desembolsar muito por isso. Antes tratar aqui das soluções específicas do mercado de locação, seria interessante destacar algumas empresas que mudaram a realidade do consumidor prestando serviços básicos, eficientes e com preço justo. Uber, Netflix, Airbnb, são algumas delas que além de vender serviços, procuram trazer uma melhor experiência a seus clientes.
E é nesse sentido e com as mesmas ideias de ser algo prático, eficiente e com preço justo que surgiu a CredPago, a modalidade de garantia locatícia através do cartão de crédito. Ao utilizar CredPago nos contratos de locação, o inquilino não precisa de uma infinidade de documentos e papeladas, ele apresenta o cartão de crédito, cópia da última fatura, CPF e RG. A análise é realizada em 15 minutos e todo o processo é feito de forma inteiramente online. As taxas da CredPago são as menores do mercado, onde a modalidade de garantia locatícia de nome CredPago Fit corresponde a menos de um aluguel por ano e ainda pode ser parcelada no cartão de crédito em até 12x. A CredPago atua com imobiliárias em todo o Brasil e já está alcançando o número de 3 mil imobiliárias
cadastradas. Para ter acesso a garantia locatícia da CredPago e saber mais detalhes dos serviços e vantagens oferecidos, basta o inquilino se direcionar até uma imobiliária parceira.

A partir desses apontamentos é possível perceber uma mudança no mercado, o que antes com a burocracia demorava ao menos alguns dias para acontecer, agora pode ser feito em menos de 48 horas. A entrega das chaves do imóvel locado através da utilização da CredPago se torna mais rápida por não necessitar de tanta documentação e por realizar uma análise própria e eficiente. Imobiliárias precisam se adaptar, se reinventar. O futuro bate na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário